Dicas Para Manter O Cabelo Saudável E Brilhante

Resultado de imagem para Cabelo Saudável E Brilhante

Dicas Para Manter O Cabelo Saudável E Brilhante

Quem não quer ter um cabelo saudável e brilhante? No entanto, nem sempre é tão fácil mantê-lo como gostaríamos. Às vezes o cabelo está sem brilho e fora, e isso pode ser devido a fatores como o clima, a alimentação, o fumo, o estresse, o ar condicionado, o cloro da piscina, etc.
Diante de todas essas circunstâncias, temos de eliminar de nosso ambiente, e do ambiente do nosso cabelo, aqueles fatores que prejudiquem e potenciar aqueles que melhorem. Em seguida damos-lhe uma série de dicas que podem ajudá-lo.

– Não abuses da água quente quando se lave o cabelo.
Se enjuagas seu cabelo com água muito quente, o cabelo pode ficar desidratado e perder o brilho. Uma forma de manter as propriedades do cabelo é lavando com água fria.

– Se você tem o cabelo longo, aplique uma máscara condicionadora. Há quanto tempo você não usa uma máscara para o cabelo? Pois já toca! Procure a mais indicada, tendo em conta a natureza e a condição do seu cabelo para que te ajude especialmente para recuperar o brilho do mesmo. Certeza que depois você vai notar a diferença.

Resultado de imagem para Comer de forma equilibrada

– Comer de forma equilibrada.
Manter uma boa alimentação nota-se, tanto física como mentalmente, e o cabelo não é uma exceção. Além disso, há alimentos que ajudam a que o cabelo fique mais bonito. Por exemplo, o peixe, nozes, entre outros frutos secos-, os espinafres e as cenouras. Hairloss Blocker também é excelente. Manter-se bem hidratado melhora o aspecto e a saúde do cabelo, como a do resto do organismo.

– Modera o uso do secador.
Este é outro conselho que lhe será mais fácil de realizar com o calor do verão. Tanto o ar quente do secador como a alta temperatura da prancha para cabelos podem secar e desidratar o cabelo e fazem com que perca o brilho. Se você usar a prancha durante um tempo e deixar que o seu cabelo secar ao ar livre, notará isso.

Resultado de imagem para produto para o cabelo
– Use bons produtos para o cabelo.
Lavar o cabelo com produtos de qualidade é fundamental para cuidar dele dia-a-dia e que se mantenha forte e saudável. Ao final, o que importa não é o que você faz um dia pontual, mas sim o que se faz habitualmente.

Esperamos que lhe tenham sido úteis para estes pequenos conselhos e que te animes, para testá-los durante este verão. Certeza que verá seus resultados e te de forma alguma encorajar a continuar teniéndolos em conta quando chegar o outono. Se não notas melhoria no cabelo, consulte o seu farmacêutico. Ele saberá te ajudar e lhe orientar adequadamente.

Em nosso próximo assunto falaremos sobre o mau hálito, problema comum em grande parte da população e que estaremos discutindo e apresentando as formas de combate-la. Veja: Como Eliminar O Mau Hálito.